Dia é o último
dia para ver esse vídeo.

Conquiste Liberdade Financeira e Tempo Livre: Abra uma Creche e Esteja Presente em Cada Passo do Crescimento dos Seus Filhos!

376 pessoas estão assistindo essa apresentação agora!

6 de 24 Comentários

Geovanna Prado
Obrigada pela aula!! Compensou muito assistir até o final, tava a procura disso!!Em nome de Jesus vou conseguir abrir minha creche 🙏🏻❤

Responder · 62 Curtir · 2h

Joana Angélica
Olá boa tarde. Eu estou acabando o médio estou em duvida meu sonho no futuro e ter montar uma mine creche ou escolinha infantil. Oque seria mais viável magistério um ano e meio ou curso de pedagogia 3 anos . Preciso d uma dica eu já tenho curso de educação infantil de alfabetização e letramento. Bom espero um retorno gostei muito d seu vídeo. Deus abencoe☝👍👏👏👏👏😃🙏🙏🙏🙏

Responder · 47 Curtir · 35 min

Tamy Fabulosa
Amigo tô pensando em abrir uma creche aqui aonde eu moro será que eu tenho que ir na prefeitura pedi autorização para isso ?

Responder · 12 Curtir · 7 min

Alcione Farias
Eu cuido de crianças em Minha casa porem vou ter que legaliza isso tem que ter dinheiro 😢

Responder · 26 Curtir · 1h

Luana Amaral
Eu vou arriscar, acredito que Funciona !! 😍

Responder · 91 Curtir · 45 min

Lúcia Carvalho
O método funciona de verdade! Tenho a minha creche a 6 anos. É um sucesso.
Ampliando agora para pré- escola.

Responder · 38 Curtir · 19 min

Essa públicação não está mais recebendo comentários!

Plug-in social do Facebook

O PRODUTO "X" VAI TE AJUDAR A ....

Benefício 1

Benefício 2

Benefíco 3

Testemunho de resultado validado

De R$ 597,00

por 12x R$29,64

ou R$297 à vista

Passo a Passo para Montar uma creche

Satisfação garantida e risco zero!

Se você adquirir esse produto e por algum motivo não se sentir satisfeito, por um prazo de até 7 dias, devolvemos o seu dinheiro.

DÚVIDAS FREQUENTES

Sim pode, mas você terá que contratar ou se associar a uma pessoa que seja pedagoga formada, de preferencia com pós graduação em gestão escolar.

Oi Samira, depende muito do tamanho da creche que você pretende montar e do local também. É necessário fazer o levantamento dos custos da adaptação do imóvel, dos materiais, móveis brinquedos, licenças … por isso pode variar muito. No método eu ensino uma forma de você calcular o investimento inicial.