Empreenda c/ Cursos Online

Olá, seja muito bem vindo(a)!

Esta é a nossa página de cursos online. Primeiramente peço que você vá a sua caixa de entrada de emails e confirme o seu email para que você possa receber o nosso conteúdo.

Depois volte aqui e conheça as soluções que oferecemos e vão te ajudar a se tornar o mais novo empreendedor(a) bem sucedido(a) mesmo em tempos da pandemia. Acompanhe:

escola do empreendedorismo

1 – Ideias Viáveis para Empreender, +
2 – Automação de Marketing Digital e um Toque de Gestão =
3 – Resultados Mais Rápidos, Crescentes e Duradouros!

Conheça Nossos Cursos online:

1- Curso FORMANDO EMPREENDEDORES – GPS do Novo Empreendedor

Empreendedor

– Ideal para INICIANTES de diversas áreas que querem se tornar empreendedores superando OS DESAFIOS DOS DIAS ATUAIS.

Detalhe: conteúdo prático do tipo “Como Fazer“:

1 – Supere o Medo de Empreender, aproveitando um conhecimento que você já tenha e modelando ele em um negócio online ou fisico.
2 – Teste se a Sua Ideia é Viável na Prática, fazendo um plano de negócios simples que recomendamos.
3 – Monte Um curso Online p/ Gerar Renda Mais Rápido! Montando uma estratégia imbatível de vendas pela internet a um custo mais baixo.

Tudo isso para os que sonham em montar a própria empresa mas Morrem de medo de iniciar por falta de conhecimento desse novo mundo empreendedor.

Para saber Mais e Assinar o Formando Empreendedores ACESSE o botão abaixo.

———————————————————————————————————————–

2- CONSULTORIA PARA MICROEMPRESAS E MEI

Nós da Escola do Empreendedorismo oferecemos a Consultoria Inteligente. Escolha o serviço que melhor lhe atende:

AUTOMATIZE O SEU NEGOCIO – Automatizamos o seu negócio, ou seja, colocamos ele na internet e nas redes sociais utilizando uma estratégia específica (comprovada) para você vender mais!

ORGANIZAÇÃO DO FLUXO DE TRABALHO INTERNO – Para mapear as falhas nos processos internos ADMINISTRATIVOS/FINANCEIROS do seu negócio e propor melhorias e a otimização do fluxo.

Para saber Mais e Contratar – entre em contato conosco Aqui

———————————————————————————————————————–

3 – CURSO ONLINE – Como Montar uma Creche/ Escolinha

Passo a Passo para Montar uma creche

Ideal para pedagogos(as)/ professores(as) que sonham em ser donos da própria escola.

Nesse curso Compartilhamos a nossa experiência bem sucedida de 7 anos na área da educação quando montamos uma creche e a tornamos bem grande e muito bem conceituada em nossa região.

Compilamos esse conhecimento e montamos um passo a passo para ajudar novos empreendedores a escapar das muitas armadilhas que caímos e empreender na área da educação e obterem sucesso.

Tudo resumido e compactado simples de ser entendido por qualquer pessoa mesmo que seja um completo(a) iniciante.

Saiba todos os detalhes no vídeo explicativo acessado no link do botão abaixo.

4- COMO ATRAIR MAIS ALUNOS P/ SUA ESCOLA

mais alunos

Estratégia digital para Atrair Mais Alunos Para Sua Escola – Curso Mais Alunos

Esse curso é ideal para empreendedores de escolas e creches que precisam de mais alunos!

Nesse curso eu transfiro todas as estratégias que eu uso para atrair mais alunos para a creche da minha esposa, a Creche do Papai.

Todos os Detalhes do curso Assista no vídeo explicativo no botão ABAIXO.

Mais Informações fale conosco pelo chat, formulário ou email.

E-mail: contato@escoladoempreendedorismo.com

Página inicial