Dia é o último
dia para ver esse vídeo.

6 de 24 Comentários

Geovanna Prado
Obrigada pela aula!! Compensou muito assistir até o final, tava a procura disso!! Em nome de Jesus vou conseguir abrir minha creche 🙏🏻❤

Responder · 62 Curtir · 2h

Joana Angélica
Olá boa tarde. Eu estou acabando o médio estou em duvida meu sonho no futuro e ter montar uma mine creche ou escolinha infantil. Oque seria mais viável magistério um ano e meio ou curso de pedagogia 3 anos . Preciso d uma dica eu já tenho curso de educação infantil de alfabetização e letramento. Bom espero um retorno gostei muito d seu vídeo. Deus abençoe☝👍👏👏👏👏😃🙏🙏🙏🙏

Responder · 47 Curtir · 35 min

Tamy Fabulosa
Amigo tô pensando em abrir uma creche aqui aonde eu moro será que eu tenho que ir na prefeitura pedi autorização para isso ?

Responder · 12 Curtir · 7 min

Alcione Farias
Eu cuido de crianças em Minha casa porem vou ter que legaliza isso tem que ter dinheiro 😢

Responder · 26 Curtir · 1h

Luana Amaral
Eu vou arriscar, acredito que Funciona !! 😍

Responder · 91 Curtir · 45 min

Lúcia Carvalho
O método funciona de verdade! Tenho a minha creche a 6 anos. É um sucesso.
Ampliando agora para pré- escola.

Responder · 38 Curtir · 19 min

Essa públicação não está mais recebendo comentários!

Plug-in social do Facebook

Comprando nosso curso Você as vitimas da Tragédia no Rio Grande do Sul.

Conteúdo do curso

Módulo - Passo 1 - Planejamento estratégico Você vai aprender a planejar sua creche e saber se ela será viável, ou seja, se vale a pena ou não montar ela antes de iniciá-la, evitando prejuízos.

Módulo - Passo 2 - As estruturas que precisam ter em uma creche - Você vai aprender toda a estrutura física necessária em uma creche, Passo a passo.

Módulo - Passo - Saber escolher o Local Ideal para colocar creche - Vai saber também locais onde não pode colocar creches. Além de saber de tudo que vai precisar dentro da creche, gerando assim Economia com Licenças e mobiliário/brinquedos.

Módulo - Passo – Saber todas as questões Legais que precisam ser respeitadas para se montar uma creche. (CNPJ, Prévia e Alvará de funcionamento, precisa ou não de Contabilidade, credenciamento ao órgão de educação do seu estado)

Módulo - Passo 5 – Depois da creche montada, você precisará Saber atender os clientes de creche para Aumentar a conversão de visitas em clientes.

Módulo - Passo 6 – Saber Dicas de Como Cuidar de crianças na creche - O que Ajuda Bastante na organização do cronograma da Creche e na adaptação das crianças.

Módulo - Passo 7 – Saber a Rotina Administrativa de uma creche. Como você mesmo(a) pode fazer o gerenciamento da sua creche sem complicações. Um modelo de Gerenciamento financeiro simples, barato e eficaz para creche. Pois não adianta ter muitos alunos não sabendo gerenciar a parte administrativa/financeira e ver o dinheiro sumir 🙁

Você terá acesso a nossa área de membros e também as vídeo aulas do curso, onde ficam disponíveis todas as perguntas e respostas que os outros alunos(as)" já fizeram e foram respondidas com Conteúdos novos e complementares.

Nessa área você também poderá fazer suas perguntas! Ter acesso a todas perguntas que até hoje foram respondidas, 🙂

Aprenda Como Montar Uma Creche Comigo!

Perfil - Aula Gratis Aprenda Montar Uma Creche

Empreendedor na área da Educação a 8 anos, Co-fundador da Escola Creche do Papai
Formação - Administração de Empresas Gestão de Pessoas e Especialização em Marketing Digital. Saiba mais Sobre ele Aqui

bonus 1 e 2

• BONUS 1 – Aula de Lançamento - Quando e como Começar a promover a sua creche para obter o resultado proposto no curso. - Com isso você conseguirá muitos alunos para a Creche!

• BONUS 2 - Aula de Cobrança- Modelo de Cobrança para clientes inadimplentes de creche, Acredite, você vai precisar saber cobrar de forma discreta mas eficaz.

Apenas esses bônus valem mais de R$ 1500,00, e você vai recebê-los de graça!

Veja Mais testemunhos de quem esse método já ajudou:

testemunho Lúcia

Montamos a Creche do papai Agora ampliamos para pré-escola.

Franquia Creche do Papai

Agradecimento pelo nosso conteúdo que tem ajudado muitas pessoas Brasil a fora.

TESTEMUNHO VALIDADO

De R$ 597,00

por 12x R$ 9,92

ou R$ 99,40 à vista

Passo a Passo para Montar uma creche

Satisfação garantida e risco zero!

Se você adquirir esse produto e por algum motivo não se sentir satisfeito, por um prazo de até 7 dias, devolvemos o seu dinheiro.

DÚVIDAS FREQUENTES

Sim pode, mas você terá que contratar ou se associar a uma pessoa que seja pedagoga formada, de preferencia com pós graduação em gestão escolar.

Oi Samira, depende muito do tamanho da creche que você pretende montar e do local também. É necessário fazer o levantamento dos custos da adaptação do imóvel, dos materiais, móveis brinquedos, licenças … por isso pode variar muito. No método eu ensino uma forma de você calcular o investimento inicial.