Os 7 Fundamentos do Empreendedorismo Que Transformam Pobreza e Prosperidade em 5 Anos.

Mesmo sem ter plena clareza, todos os Empreendedores que alcançam o Sucesso utilizam OU UTILIZARAM esses 7 fundamentos nos seus negócios. Esses princípios que são capazes de transformar A VIDA DE qualquer pessoa, da pobreza à prosperidade em um período de 5 anos. 

Olha, isso parece ser muito bom demais para ser verdade e se eu estivesse no seu lugar ouvindo o que eu estou afirmando… também pensaria. Mas se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, não teria coragem de afirmar.  

Isso aconteceu comigo: em um espaço de tempo de 5 anos multiplicamos o faturamento da empresa  em 10 vezes, ( de 30 mil por ano para mais de 300 mil por ano) e eu só fui entender “como isso tinha acontecido” depois de observar acontecimentos incrivelmente idênticos com outras pessoas que eu sigo. Ex: prof. Marcos Trombetta, Érico Rocha, Flávio Augusto.

No caso deles o crescimento foi estratosférico! infinitamente maior do que o meu. Mas utilizando os mesmos fundamentos.

Eles relatam os mesmos fundamentos transformacionais em vários momentos de seus vídeos e eu acabei identificando as semelhanças por acaso, depois de muito tempo tentando entender o que tinha acontecido no meu caso.

São princípios fundamentais para a formação de novos empreendedores, são como peças de um grande quebra cabeças… que se faltar 1 não fica completo. Ou ainda as rodas de um carro… Ou os alicerces de um prédio de 20 andares… sem qualquer um dos pilares o prédio não ficaria de pé.

Então, Quando se pensa em iniciar uma empresa, esses fundamentos são a 1° coisa que se deve OBRIGATORIAMENTE APRENDER.

Vou explicar cada um deles:  Mas antes de listá-los, quero deixar claro que não sou milionário… ainda. Por isso, não posso te ensinar a se tornar um milionário… ainda. Mas estou compartilhando com você Algo que está transformando a minha vida.

Acredito que se você levar a sério como eu estou fazendo depois que descobri, vai transformar a sua vida também!

E por que estou fazendo isso?

Você poderia pensar: “Se é Tão Bom assim, porque ele não fica só para ele”? E a resposta é Simples: Porque além de me dar o retorno financeiro, empreendedorismo é a minha paixão (quando trabalhamos com o que amamos nos dedicamos mais e consequentemente temos mais retorno), e acredito que é o meu propósito de vida ensinar isso a outras pessoas. 

Eu acredito que os fundamentos do empreendedorismo deveriam ser ensinados desde as séries iniciais. Experiência prática ensinada por quem já percorreu o caminho das pedras, assim a vida do candidato a empreendedor seria bem mais simples. 

Se Aprende Empreendedorismo de Modo Errado!

A forma tradicional que a maioria das pessoas aprende empreendedorismo não é totalmente errada! Veja como é feito: 

  1. Cada um vai para a internet e busca um montão de informação desencontrada e desorganizada que acha que está correta… mas não tem certeza.
  1. Ou então as pessoas procuram empresas públicas que se dizem “especializadas no assunto”, Mas me responda: Nessa Empresa tem Empreendedores natos ou Funcionários públicos?  

Seja sincero(a) O que você prefere: Voar de avião com um piloto experiente com milhares de horas de voo, ou Voar de avião com um piloto que nunca pilotou de verdade um avião, mas tem muitas horas de teoria, de simulador? 

Quem vive a realidade de Começar do Zero e Administrar uma empresa de forma que ela se torne bem sucedida, tem toda a autoridade para compartilhar experiências e ensinar novos empreendedores. 

Uma Empresa não é diferente de um avião. O Empreendedor é o piloto e os funcionários são a sua tripulação e eles vão rumo a um objetivo traçado previamente, se ele não estiver devidamente preparado, pode levá-la a falência! Que pode ser tão trágico como a queda de um avião. 

Comece certo! Você não precisa errar onde eu errei

Aprenda primeiro os 7 Fundamentos do Empreendedorismo e economize centenas de milhares de reais, além de evitar a sua frustração e humilhação diante de sua família e amigos… É um gasto desnecessário de energia. 

Com os 7 fundamentos do empreendedorismo você vai aprender a identificar: 

  1. O Seu negócio ideal através da técnica do P.H.D.
  2. As melhores oportunidades de negócios para você
  3. Se você tem perfil para ser empreendedor(a). 

Aqui estão os 7 Fundamentos do Empreendedorismo Que Transformam Pobreza e Prosperidade em 5 Anos.

07 Princípios da Prosperidade

Como a minha letra não é muito boa, vou descrever os fundamentos aqui em baixo.

Fundamentos Que Transformam Pobreza e Prosperidade

  1. Propósito de vida
  2. Vontade de ajudar centenas e milhares de pessoas (resolver problemas)
  3. Paixão pelo negócio
  4. Mentalidade Voltada para a Prosperidade
  5. Educação contínua para crescimento
  6. Foco
  7. Ferramentas Adequadas

Diz a lenda que: “aquele(a) que se basear por esses 7 fundamentos não falhará em alcançar uma vida ricamente próspera em um período de tempo surpreendentemente curto”.

Gostaria de descrever com detalhes aqui cada um desses fundamentos, mas este texto já está ficando muito longo e cansativo… pode prejudicar o seu aprendizado.

Fiz o possível para explicar tudo em poucas palavras… mas por hora é isso que consigo fazer aqui. Não dá para descrever todos os detalhes dos 7 fundamentos em um curto espaço de tempo, é um assunto extenso e ficaríamos por horas horas. 

Por isso, para você que quer se aprofundar, quer ir além, quer dar um passo à frente para ser um empreendedor nato com capacidade para montar e ser bem-sucedido na sua própria empresa e passar da pobreza e dificuldade financeira para a prosperidade e riqueza… eu tenho um convite para te fazer:

Vou explicar em uma aula esses 7 fundamentos e gostaria de saber se você quiser pegar uma vaga na sala para assistir essa aula…

Clique no botão abaixo e  inscreva-se. Depois fique de olho no seu e-mail.

Inscreva-me, Quero Assistir

 

 

 

Pagina inicial Aqui

 

Deixar uma resposta