Mais Alunos – A Maquina de Atrair Visitas

Mais Alunos

Aprenda a Divulgar a sua Escola/ creche atraindo MUITAS VISITAS iniciando do Zero e CONSEGUIR resultados na primeira semana.

quero-saber-mais-sobre-O-CURSO-FORMANDO-EMPREENDEDORES

Duvidas? Fale conosco AQUI.

Sobre o Curso online Mais Alunos e outros

É uma Máquina on-line p/ Atrair Alunos c/ Alguns Cliques depois de montada e configurada. É como eu faço em minhas campanhas para gerar movimento e visitas nas escolas.

Comecei a desenvolver esse método fazendo a divulgação da Creche do Papai, que agora já é escola de educação infantil aqui em Brasília.

Foram muitos testes, muitos erros e acertos até chegar à maneira correta de divulgação para atrair mais clientes para escolas e creches.

O curso consiste em montar uma estratégia de marketing digital de forma que alcance os clientes certos nas proximidades do estabelecimento e que possa ser ativada ou desativada com alguns cliques.

Lá eu ensino exatamente como faço, da maneira mais simples possível.

Acredito que se aplicado tudo que eu ensino passo a passo, dificilmente não trará resultados, pois aplico a mesma estratégia a anos e mesmo agora pós pandemia funciona.

O curso também é um ótimo investimento porque ele retorna com as primeiras matrículas que forem realizadas, e depois é só lucro.

É um Curso Online que você poderá se organizar e assistir no seu tempo, poderá tirar as dúvidas comigo na área de membros. Matricule-se agora mesmo clicando no botão verde “Quero Saber Mais”.

quero-saber-mais-sobre-O-CURSO-FORMANDO-EMPREENDEDORES

Também temos Cursos on-line que ensinam a Como montar uma creche/ escola infantil do Zero, Como Montar um pequeno negócio, como Montar um negócio online de sucesso, como atrair alunos para escolas e creches, como atrair mais clientes.

Disponibilizamos Conhecimento e Experiência através de Cursos Online, Treinamentos, Consultorias e Conteúdos para capacitar Novos Empreendedores e Alavancar Microempresas e o MEI.”

Confira!

Quem Somos

Somos uma Escola Online que ensina empreendedorismo e marketing digital utilizando a internet como meio de comunicação e divulgação de cursos online nessa área.

Em 2016 foi iniciado esse projeto com intenção de preencher a lacuna da falta de conhecimento em empreendedorismo com a nossa experiência acumulada em 11 anos de prática empreendedora. Saiba mais Aqui

Pagina Inicial