Desperte o Seu Espírito Empreendedor

Bem, nesse post vamos te ajudar a despertar o seu Espírito Empreendedor. Será ele que vai te mover a iniciar o seu novo negócio. Por isso, acompanhe até o final.

Mas o que é esse Espírito Empreendedor? Eu diria que é aquela vontade de fazer, entusiasmo para realizar uma vontade.

Claro que estamos falando de empreendedorismo por oportunidade e não do empreendedorismo por necessidade que é inspirado pela necessidade.

Vamos lá!

Ao longo da minha caminhada de 11 anos desenvolvi um conceito próprio do que é Empreender:
Empreender é Solucionar Problemas e Causar Satisfação no Cliente”.

Esse conceito é voltado para a praticidade porque eu acredito que apesar de tudo começa no pensamento… na teoria… é na prática que as coisas acontecem.

Minha proposta é essa aqui nesse site! Ensinar na prática como montar e administrar um negócio de forma bem sucedida.

E ensinar de forma simples para que qualquer pessoa aprenda.

Você já deve ter sido desencorajado(a) por ai com comentários do tipo:
“o empreendedor já nasce pré destinado a ser um empresário de sucesso”
“Ter uma empresa no Brasil é muito difícil…”
“Por que o empreendedorismo vem de família,  que eles possuem o empreendedorismo no sangue”… e essa coisa toda que inventam por ai.

Desperte o Seu Espírito Empreendedor- Você também Pode!

Aqui na escola do empreendedorismo nós ensinamos pessoas comuns a se transformarem em empresários de sucesso. Ensinando como aprendemos… passando experiência pura!

Nós da Escola do Empreendedorismo defendemos que o empreendedorismo é uma ciência exata que pode ser ensinada até nas escolas como uma matéria tão importante como as outras.

Matéria esta que pode ser aprendida por qualquer pessoa, e uma vez aplicada da forma correta pode gerar microempresas de sucesso!

Ter Sucesso com uma Empresa é questão de Sorte?

Definitivamente não é sorte! Se a empresa não for bem organizada, marketing bem feito, gestão bem feita, financeiro bem administrado… não dá certo!

É verdade que há alguns anos atrás, acreditava-se que o empreendedor nascia com um diferencial e era predestinado ao sucesso.

Só que a cada dia mais, se vê que o empreendedorismo pode ser ensinado e entendido por qualquer pessoa e o sucesso é decorrente de uma gama e fatores internos e externos que a pessoa e o empreendimento são submetidos.

Precisamos de mais empreendedores para desenvolver nosso país! Mais especificamente de pequenos empresários que possam empreender e gerar empregos perto de casa.

Pesquisa aponta que os micro e pequenos empresários são responsáveis por 84% de todos os empregos formais do Brasil? Somos Maioria!

Precisamos nos fortalecer, crescer e assim gerar os empregos nossos filhos, parentes, amigos e comunidade no geral.

Então, Vamos entrar nessa?
Sem desculpas Hein! Coragem!

Aliás, o primeiro passo para quem deseja abrir o seu negócio próprio é ter coragem! Coragem de passar a ser protagonista da sua própria vida! Reflita… pode dar medo.

Mas agora é com Você!

Acesse o botão aqui Abaixo e conheça nossa área de membros paga.

Desperte o Seu Espírito Empreendedor

Aguardo você do outro lado,

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.