MEI

Serviços para (MEI) Microempreendedor Individual

Mei - microempreendedor-individual

A Escola do Empreendedorismo oferece Serviços Especializados para Microempreendedor Individual com objetivo de instruir as pessoas a realizarem seus projetos elaborando um plano estratégico, pegando a ideia de um negócio, colocando-a no papel, estruturando e em seguida colocando-á em prática.

Você pode adquirir esses conhecimentos através do nosso conteúdo dos artigos disponíveis no nosso site ou através de serviços especializados, que poderão ser contratados a qualquer momento, de acordo com a demanda.

Os Serviços que você terá acesso aqui na escola do empreendedorismo são:

• Orientação em Como Iniciar a sua empresa;
    • Estratégias de Marketing Digital;
    • Treinamento em Vendas;
    • Orientação em Serviços Administrativos;
    • Como formar a Mentalidade Empreendedora;

Ou outros serviços Relacionados com Micro e pequenas empresa

Além disso:

• Serviços de treinamento de desenvolvimento profissional e gerencial, para preparar o empreendedor(a) para pensar estrategicamente como Dono de um negócio e não como funcionário (há uma enorme diferença). E ser capaz de gerenciar a sua equipe alinhando-a com os objetivos planejados.
  • Serviços Administrativos, para apoiá-lo(a) com a elaboração de impressos, Planilhas, contratos e na organização geral do negócio, que faz grande diferença na diminuição de custos.
  • Serviços de Marketing Digital, para incluí-lo(a) na nova tendência de pesquisa de quase tudo, a internet. Essa ferramenta é indispensável para qualquer ramos de negócio e tem o poder de alavancar drasticamente os resultados das empresas, em especial as micro e pequenas empresas.

Se você precisa de um ou mais desses serviços descritos acima, entre em contato conosco, exponha a sua necessidade e conversaremos sobre as melhores opções para o seu projeto.

Declaração de imposto e impressão de DAS para MEI Acesse Aqui

Conte conosco!