Descobrindo o Negócio Certo

Nesse artigo você terá finalmente a chance de Descobrir o Negócio Certo! E principalmente se você que tem o sonho de empreender mas está travado na dúvida e no medo.

Eis aqui um passo a passo que vai te destravar.

Vamos lá! Para te guiar até o negócio certo, iniciarei com algumas perguntas:

Primeiro Passo, O que Você Ama fazer?

Mais Uma: Em que você Gostaria de estar trabalhando quando você tiver com 97 anos?

São perguntas importantes não? Coloquei-as de propósito aqui no inicio. Quero te fazer refletir sobre a seguinte situação:

“METADE DO TEMPO QUE VOCÊ PASSA ACORDADO, PROVAVELMENTE VOCÊ PASSARÁ TRABALHANDO, PARA VOCÊ OU PARA OS OUTROS.

ENTÃO SE VOCÊ QUER TER SUCESSO E SER FELIZ COM UM NEGÓCIO PRÓPRIO CONSIDERE IMPORTANTE DESCOBRIR O QUE VOCÊ AMA FAZER!”

Dai o objetivo desse artigo: Te ajudar a descobrir qual a importância de escolher o Negócio Certo, ou mais adequado a você! Trabalho esse que te faria feliz realizando ele até os 97 anos ou mais.

Existe um método eficaz para descobrir qual o negócio é mais adequado para cada tipo de pessoa.

Esse método leva em consideração a paixão que a pessoa tem pelo trabalho a ser realizado, os conhecimentos e habilidades que a pessoa tem do ramo de negócios e se tem mercado para aquele negócio naquele local.

Vantagens do Método

A utilização desse método reduz consideravelmente as chances de erro na escolha do negócio próprio para investir, Reduz também o dispêndio de energia, evita perdas desnecessárias de dinheiro e de tempo!

Se você economiza energia, dinheiro e tempo, então poderá investir tudo isso com mais intensidade em um novo negócio!

E não é tudo! Segura essa!

Quando a pessoa faz aquilo que ama, ela utiliza seus talentos na capacidade máxima e consequentemente conseguirá atingir níveis de resultados, performance e felicidade incríveis.

Sem dizer que os seus desejos pessoais aumentarão bastante sua motivação e capacidade de superar obstáculos no dia a dia do futuro negócio.

Por esses motivos que eu uso o método PHD para meus negócios e também recomendo aos meus alunos futuros empreendedores.

Escrevi neste post o Método PHD detalhado, acesse aqui e descubra o negócio certo para você empreender!

Conhece alguém que se esse conteúdo pode ajudar? Compartilhe!

Victor Oliveira
Escola do Empreendedorismo